Compartilhe

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Falando em marketing, vamos começar as ilustres participações no blog.
Iniciando, meu querido amigo Manual Ramalho, publicitário da Agência Commais, sobre descontrução x convergência de algumas teorias de marketing.


MKT 6.0
Entendo o trabalho de um publicitário como a construção marcas e valores, para que o cliente tenha melhores resultados, a partir de um melhor relacionamento com seus públicos.
Dessa forma, acredito não ser necessário romper com alguns paradigmas, mas, agregar conhecimentos e possibilidades.
 Por quê?
 Marketing 1.0
Porque foco no produto e diferenciais continuará sendo importante.
+
Marketing 2.0
Porque trabalhar produtos e serviços a partir das necessidades e desejos do público-alvo será sempre uma estratégia eficaz.
+
Marketing 3.0
Porque estabelecer uma relação com os públicos a partir de seus valores é algo ainda mais sólido, com maior capacidade de fidelização a médio longo prazo.
=
MKT 6.0


Valeu Manu, grande parceria sempre!
Na semana que vem tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição, para maiores informações, me envie um e-mail!